Primeira Aprovação em Concursos Públicos

Existem concurseiros que ainda acham que somente os cursinhos presenciais aprovam, estão muito enganados. Os cursos preparatórios para concursos na modalidade “online” surgiram aos montes, e devido à inúmeras vantagens, tem-se a possibilidade de assistir suas aulas a qualquer horário e em qualquer lugar. É o aluno concurseiro quem define suas necessidades e quando irá assistir às aulas. Isso nos leva a um problema, fica uma dúvida enorme em qual curso escolher para se preparar para aquele tão sonhado emprego público.

O concurseiro tem que aprender a estudar, o professor não vai estar ao seu na hora da prova. Tem professores de cursinhos preparatórios que também prestam concurso e não passam. Por que? Certamente porque eles só estudam as disciplinas que ensinam, deixando para trás outras que também são importantes para sua aprovação.

Não é difícil passar em concurso público, mas é preciso saber qual concurso é a melhor opção no momento.  Veja as dicas de André Knap, e conheça o Curso Primeira Aprovação em Concursos, onde ele mostras a estratégia que utilizou para ser aprovado em vários concursos públicos, mesmo enquanto trabalhava na iniciativa privada e tinha apenas 2 horas por dia para estudar.

video